COMO PODEMOS LHE ATENDER
O suporte técnico oferecido pela DS4 é um grande diferencial de mercado, sendo permanente para todas linhas de equipamentos, independentemente do período de garantia. Peças eletroeletrônicas e mecânicas possuem garantia durante 1 ano. Contamos com uma equipe de assistência técnica altamente qualificada, disponível para a realização de visitas técnicas em todo território nacional.
![Suporte e Treinamento Suporte e Treinamento](https://www.ds4.com.br/imagens/icones/icone-tel.webp)
TELEFONE
![Suporte e Treinamento Suporte e Treinamento](https://www.ds4.com.br/imagens/icones/icone-skype.webp)
ACESSO REMOTO
![Suporte e Treinamento Suporte e Treinamento](https://www.ds4.com.br/imagens/icones/icone-whats.webp)
![Suporte e Treinamento Suporte e Treinamento](https://www.ds4.com.br/imagens/icones/icone-mail.webp)
![Suporte e Treinamento Suporte e Treinamento](https://www.ds4.com.br/imagens/icones/icone-ferramentas.webp)
VISITA TÉCNICA
ESTRUTURA
Para esclarecimentos de dúvidas, processos e resoluções de erros primários, realizamos atendimento por telefone, acesso remoto, e-mail e Whatsapp. O suporte técnico presencial especializado para todo território nacional e América Latina. Asseguramos todos seus equipamentos DS4 com peças de reposição em estoque e a mão-de-obra qualificada.
![Suporte e Treinamento Suporte e Treinamento](https://www.ds4.com.br/imagens/ds4-estrutura.webp)
CURSOS ESPECIALIZADOS
Capacitação técnica incluindo softwares de última geração e toda a formação necessária para as operações envolvidas.
![Suporte e Treinamento Suporte e Treinamento](https://www.ds4.com.br/imagens/ds4-estrutura-02.webp)
CENTRO DE TREINAMENTO
A DS4 possui estrutura própria para a realização dos cursos e treinamentos, fornecendo toda a infraestrutura necessária e profissionais altamente capacitados.